Sua última vez no cinema foi em 1995, no filme Rir é Viver (Funny Bones) como coadjuvante, há 18 anos atrás.
Rir é Viver, de 1995 |
Em Max Rose, Jerry voltará como protagonista!! Com direção e roteiro de Daniel Noah, contando com Claire Bloom, Kevin Pollak, Kerry Bishe e Sahl Mort no elenco. O filme conta a história de Max Rose (Lewis), um pianista que perde sua esposa, e descobre um segredo, que o faz acreditar que seu casamento de mais de 50 anos foi uma mentira. O drama, que muito provavelmente conta com momentos engraçados, será filmado em Los Angeles, e ainda não tem previsão de estreia, e nem se estreará no Brasil. Apesar disso, a minha ansiedade é gigante!
Que legal, o enredo parece ser muito bom :)
ResponderExcluir"Rir é viver" tinha tudo para ser um excelente filme, lembro-me bem da expectativa minha ao correr para a locadora tão logo o filme foi lançado... Mas a mão pesada da direção e o desenrolar de uma trama insossa sobre uma conturbada relação pai e filho no mundo do espetáculo decepcionou...
ResponderExcluirAnsioso para ver se esse novo filme sai logo, para vermos o Jerry de novo!
Dica: fale do "lado sério" do Jerry, em filmes como "Arizona Dream" ou o excelente "O Rei da Comédia", de Scorcese.
Beijão e seja bem-vinda de volta (FINALMENTE)!
É, o filme também me decepcionou um pouco, mas um filme do Jerry pe sempre um filme do Jerry, então eu gosto muito! E pode deixar já estou pensando e providenciando esses posts "sérios".
ExcluirMuito obrigada, eu voltei pra ficar!
Beijão!